segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu costumava ter sonhos pequenos mas, ao mesmo tempo eram tantos que me ocupavam inteira. Depois, um dia, inesperadamente tive um sonho grande e ele apoderou-se de mim. Sonhei-o tantas vezes que já não sabia o que era a minha vida ou o que era o meu sonho. E fui feliz porque o sonho me fazia feliz. E sonhei-o tantas noites seguidas que já achava impossível que um dia ele não me aparecesse. Era o sonho de uma vida. Sim. Eu ainda hoje sei disso. Mas nos sonhos tenho tendência a limar arestas e a idealizá-los cada vez mais com o tempo. Era tão bonito e perfeito que não faria sentido que fosse de outra forma. Não fazia sentido que esse sonho fosse sonhado de outra forma. Não queria tocar-lhe. Não queria mudar nada. Neste momento sei que o sonho era grande demais. Sei que o fiz grande demais para o que ele era na realidade. Porque um sonho que é realmente um sonho não magoa. Não. Disso tenho a certeza. Se o sonho fosse realmente o meu sonho nunca me iria magoar...

Sem comentários:

Enviar um comentário